Anderson Souza's Blog: Nasce um Mito!!!

Anderson Souza's Blog Feed

domingo, 5 de julho de 2009

Nasce um Mito!!!

4807375.michael_jackson_162_640 Na ultima semana o mundo foi pego de surpresa com a morte de Michael Jackson. Algo tão inesperado, quanto inacreditável.

Para mim, como para maior parte das pessoas, ele é o tipo de ser humano que achamo que é imortal, que sempre vai estar entre nós, sempre vai estar nos surpreendendo com sua genialidade, mais quando nos deparamos com a realidade e vemos aquele que parece eterno, ser combalido pelo tempo e cuminando com sua morte, fica dificil acreditar.

Michael Jackson o genio, o rei, o superstar que quebrou todo e qualquer tipo de barreira seja no campo profissional, quanto no social, sendo o primeiro negro a ter um clipe tocado na mtv, revolucioando a musica e a estetica e forma de se fazer clipes, mais ele não venceu a si próprio.

Ele que no começo da carreira subia ao palco tão sorridente e transparecendo felicidade, no fundo ou melhor talvez, nunca saberemos, era uma forma de disfarçar seu sofrimento, que somente com o sucesso pode ser de conhecimento publico e que deixava pouco a pouco marcas profundas que somente com o passar dos anos, foi tomando forma, “perdendo” a cor, se transformando, talvez sem perceber Michael personificou todo o sofrimento dele na sua aparencia, nas “milhares” de cirurgias plasticas e na sua forma insana de lidar com o montante de dinheiro que ganhou ao longo da vida.

Mais o que vai ser realmente lembrado dele por muitos ou quem sabe por todos é o genial e perfeito artista, dançarino, musico, cantor, produtor que foi ao longo de sua carreira.

Quem sabe ele não tenha morrido e apenas tenha nascido um Mito!!!!

Technorati Marcas: ,,,,,

2 comentários:

Daiane disse...

Foi estranho mesmo, acho que se alguem não ficou chocado com a morte do MJ essa pessoa meio que não existe, e sem dúvida, Morre o homem, nasce o mito.

WicCaesar disse...

Michael, Michael, eles não ligam pra gente!