Anderson Souza's Blog: Atos Secretos, Sarney, Impressa e a Dúvida

Anderson Souza's Blog Feed

sábado, 22 de agosto de 2009

Atos Secretos, Sarney, Impressa e a Dúvida

Como prometido, estou atualizando meu blog aos sábados.

Passaram a semana falando da briga globo x record e sarney e os atos secretos.

Pois bem, eu fiquei pensando por que somente depois que sarney assumiu o cargo que começaram a fala dos tais atos secretos, o presidente anterior não sofreu nenhuma critica, os presidentes anteriores também não tiveram maculadas suas imagens pelos atos secretos, por que?

Por quê somente depois de décadas, depois de vários presidentes, e somente no mandato de sarney veio átona essa “modalidade” de administração errada? por que somente sarney tem que pagar e ser brutalmente “espancado”?

Os atos secretos tem anos e anos, nunca falaram nada, até parece que só foi descoberto agora, parece até que vivemos num mar de inocentes, quem está ganhando com tudo isso? por que eu não estou, você provavelmente não esta e nem a população, por que no final das contas vão ficar collor’s da vida, renans e por ai vai.

Tudo isso é jogo sujo da politica de favores e de ligações obscuras, quando um já não interessa mais ao esquema da maioria, jogam toda a merda no ventilador, mesmo correndo o risco de serem atingidos por respingos.

A impressa como sempre querendo agir como justiceira e como justiça, querendo agir como policia e delegado e faz tudo isso escondendo fatos, mostrando os fatos pela metade e se aproveitando da maioria da população que não tem acesso a informação, ou não faz questão de se informar ou simplesmente não tem senso critico e digerindo ou engolindo a seco o que dito pela impressa sem pensar muito sobre as motivações por trás de tudo.

Fica a dúvida, de onde partiu o interesse disso tudo, quem foi, quem vai ganhar com tudo isso e por que desse apoio sínico e sórdido da impressa, sem ao menos questionar e mostrar todos os fatos e não somente fatos convenientes.

E por fim, fica aqui minha observação não sou a favor ninguém e nem contra, sou partidário e sim apenas tenho um pensamento politico livre e sem fanatismo ou partidarismo barato, quero somente os fatos.

Technorati Marcas: ,,

Nenhum comentário: