Anderson Souza's Blog: Obama, sinônimo de Paz!!?

Anderson Souza's Blog Feed

sábado, 10 de outubro de 2009

Obama, sinônimo de Paz!!?

Pessoal, depois de um tempo sem postar nada, estou de volta com tudo, pretendendo não ficar tanto tempo sem postar, boa leitura.

Essa semana Obama ganhou, surpreende mente, o Nobel da paz. Que Paz?

O que ele fez em prol da paz? qual os antecedentes dele na causa da paz?

Nem o próprio Obama acreditou em ter ganho, nem a casa branca, e principalmente o povo americano não acreditou, e olhe que eu pretendia fazer minha primeira oposta online nele. heheheheh!!

Foi o Nobel mias politico que já vi, no meu pouco tempo de vida.

A explicação dada dos votantes, foi o que ele pode fazer AINDA em nome da paz, ou seja, ganhou um premio pelo que não fez, pelo que ninguém tem certeza se irá fazer e pelo que estão esperando que ele faça. Pra mim foi mais um ultimato, do tipo: “..Você terá que se comprometer com a paz de qualquer forma e esse é nosso voto de confiança, não nos decepcione..” Só isso justifica tal atitude.

De qualquer forma parabéns Obama, mais um sinal de seu prestigio e “moral” com o mundo.

Nenhum comentário: