Anderson Souza's Blog: Escrever

Anderson Souza's Blog Feed

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Escrever

Escrever é uma terapia, uma orgia de alegria colocar minha mente no papel, através d'uma caneta, com ajuda dos meus dedos.

Escrever alivia, acalma, transborda simpatia, sem agonia.

Escrever sem pensar, no pensar, sem se quer manipular.

Escrever é uma amizade solitária que nunca me deixa só, é fiel, nunca me deixa na mão, com minhas mãos firmes no escrever, numa relação quase de escravidão.

Escravidão boa, necessária, obrigatória, sem nenhum problema na história, pelo contrário o escrever dita a história, molda seus personagens, as pessoas.

Quero escrever até não conseguir me conter, sem poder ter ninguém para dizer o que fazer com o meu ser, o que é agora e sempre, escrever.

Nenhum comentário: