Anderson Souza's Blog: Luciano Hulk, Caldeirão do Assistencialismo

Anderson Souza's Blog Feed

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Luciano Hulk, Caldeirão do Assistencialismo

Vendo estes dias caldeirão do Hulk, nota-se claramente que 90% dos quadros são assistencialistas, topo tipo.

Desde casa nova, até dar dinheiro a um desconhecido.

Assemelha-se a um "bolsa família" da globo, só que distribuído par uma determinada pessoa e semanalmente, e não sou contra o bolsa família, mas contra programas que usam a miséria alheia para ganhar audiência.

Muitas dessas pessoas não tem renda para manter-se, quanto mas manter uma casa de alto padrão.

Assistencialismo, é feito pela metade, pois, não é contínuo, logo ficando claro que é apenas uma forma de angariar audiência às custas alheia.

claro quem é beneficiado não importa-se com nada, traz alegria, alento e conforto mesmo sabendo que em alguns quadros tem que passar por algum constrangimento ou humilhação para chegar a "ganhar" o prêmio.

E fica provado mais ainda que Luciano como apresentador a cada semana, dia, ano que passa, só piora de qualidade, desde sua saída da bandeirantes onde realmente aprensentava um programa e não era dependente de assistencialismo para tentar sobressair-se como apresentador ou alavancar o programa.

Hoje ele tornou-se um mero animador ou quem sabe apensar um apresentador de quadros, pois, qualquer outra pessoa faz ou faria com facilidade o programa que hoje não depende tanto de uma pessoa para apresentar.

Veremos até onde vai chegar o caldeirão do hulk ou se algum dia mudará para melhor.

Nenhum comentário: