Anderson Souza's Blog: Kaká e a Super Proposta!!

Anderson Souza's Blog Feed

domingo, 18 de janeiro de 2009

Kaká e a Super Proposta!!

Kaká essa semana recebeu do Manchester City, time de futebol inglês, cotrolado por sheiks arábes, uma proposta verdadeiramente irrecusável, R$ 854.000.000,00 (oitocentos e cinquenta e quatro milhões de reais).

Causando espanto e furor no mundo inteiro, se for concretizada, será a transação mais cara de todos os tempos no futebol mundial.

Será que kaká vale tudo isso? Será que todo esse investimento vai trazer retorno? Crise economica? E depois da possivel transação, como ficará o mercado de venda de jogadores?

Robinho por muito, mais muito menos, brigou com real madrid, bagunçou o coreto, até que consegiu se transferir, e kaká como vai reagir?

As más linguas dizem que ele chegou a jurar que nunca mais sairia do milan, e agora josé.

A impressa inglesa está muito descontente, pra ser mais exato, está contra uma transação dessa natureza, fazendo todo tipo de alegação e gozação.

Até beckham, está sendo contra a transação, apesar do mesmo, ido para os EUA, receber um dos maiores salários do futebol, ou seja, ele é cinico.

Kaká é um grande jogador de futebol, um dos melhores meio campista que surgiu nos últimos dez anos, mais não vale isso tudo não, mais como os sheiks nasceram em cima do petroleo, pra eles não vai fazer falta.

Nenhum comentário: