Anderson Souza's Blog: Lula e sua sabedoria!!!

Anderson Souza's Blog Feed

domingo, 28 de outubro de 2012

Lula e sua sabedoria!!!

Fiquei pensando sobre Lula, ex-sindicalista, tornou-se um politico carismático e com uma das maiores popularidade do planeta.

Nessas eleições mais uma vez ficou provado sua força perante seu eleitorado e do PT, Haddad eleito prefeito de São Paulo. Até aí nada demais, se não fosse o detalhe do mesmo, não ser "conhecido" nacionalmente, por atos e/ou fatos politicos anteriores, a não ser o do ministro da educação com problemas gerenciais do enem, o que para muitos poderia ser seu calcanhar de aquiles, mais não o foi, nem mesmo o mensalão.

Lula expurgou Marta Suplicy, para "bancar" a candidatura de Haddad e eis que ele será eleito com mais de 50% de votos válidos no 2º turno.

É a sabedoria de lula, força politica sem precedentes ou simplesmente um fanátismo cego por parte de seus 80% de eleitores? Não sei, mais o que lula já havia conseguido com Dilma, outra "estranha" e agora com Haddad é algo a se pensar, a se estudar, quem sabe, mais com certeza não haverá outro lula no Brasil nunca mais, aproveitem petistas e seus coligados, pois, esse toque de Midas da politica vai acabar.

Esperemos quem será o proximo "desconhecido" a ser eleito por lula ou melhor, e em qual cidade ou próximo presidente, por que saúde não deixará ele tentar novamente.

Lula lá, de uma forma ou de outra.!!

Nenhum comentário: