Anderson Souza's Blog: Os Apps indispensáveis para Android

Anderson Souza's Blog Feed

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os Apps indispensáveis para Android

Meus amigos, seguem os Apps indispensáveis, que todos devem ter, ou precisarão ter algum dia, vale a pena conferir:

Androzip Manager - Ótimo gerenciador de arquivos, para aplicativos compactados e vem com suporte ao dropbox.

AppCache Cleaner - Apaga em lote e automaticamente, o cache de aplicativos, ótimo para manter seu android sempre "limpinho".

FriendCaster for Facebook - App para facebook, mais leve, mais rápido, mais interativo, com mais opções, ou seja, melhor do que o original.

Friendcaster chat for facebook - complemento do anterior.

Vaulty - Um app indispensável para quem gosta de tirar fotos, principalmente, picantes, pois o mesmo cria um "cofre" com senha, para armezar, fotos e videos, que você não deseja que qualquer um veja, assim pode entregar seu celular sem medo.

Link2sd - Programa que "aumenta" virtualmente sua memoria ram, utlizando o sdcard particionado, para isso, o celular tem que estar em root - segue link do tutorial fazer root, sem perder a garantia Root sem perder a garantia e Tutorial link2sd

Opera Mobile - Melhor browser para android que existe, rápido, eficaz, inteligente e fornece tudo aquilo que precisamos, sem muito esforço, configurações extraordinárias.

Photaf Panorama - Se seu celular não tem o recurso de tirar foto panoramica, esse app é a solução, perfeito para isso e cumpre o que promete.

Skype - A microsoft desativando o msn, e finalmente absorvendo o skype, não tem nem o que dizer, so instalar.

Easy Battery Saver - Ajuda a manter sua bateria com vida mais longa, automaticamente, desativando serviços, como wifi, 3g e etc, quando a bateria esta nas últimas.

Avast Mobile Security - Antivirus, antifurto, anti tudo, e ainda por cima gratuito, melhor antivirus para seu android, sem precisar colocar a mão no bolso.

Root Browser - Parra acessar pastas escondidas do sistema

Qual Operadora - Essencial para esses tempos de interopelabilidade, saber se realmente o numero que você estar discando é da operadora que você possui bonus.

Semana que vem, tem mais, espero que gostem e aproveitem e tudo pode ser encontrado no googleplay site oficial.





Nenhum comentário: