Anderson Souza's Blog: A Vida, suas surpresas e mudanças

Anderson Souza's Blog Feed

sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Vida, suas surpresas e mudanças

Prezados (as).,

Venho por meio desta, descorrer sobre algo complexo, insano, inesperado, contraditório e paradoxial, a vida, e seus caminhos.

Muitos acham que a vida é acaso do destino, outros acham que tudo fazemos, ou "plantamos" colhemos, outros acham que tudo pode ser revertido por uma força maior, por nome de Deus, bem não sei quem estar certo, mais ultimamente estou acreditando em tudo, em todos a respeito do assunto.

De uma vida tranquila, como podemos passar para uma vida agitada, depois, complicada e totalmente conturbada, sendo que, sempre fomos a mesma pessoa, o mesmo comportamento, a mesma indole, o mesmo carater? Inexplicavel, para alguns, destino para outros e vontade de Deus, para muitos, o que realmente acontece? O que realmente será?

Sempre pensamos estar fazendo tudo correto, do jeito certo, mais as vezes ao nosso redor, não encaram dessa maneira, obrigam a sermos quem não somos, inventam se for necessário e no fim, nos vemos numa vida que não é a nossa, que não é do jeito que queríamos.

Bem, tomara que todos estajam certos e podemos consertar, melhorar e voltar como tudo era antes, pois, não sendo assim, a vida sempre será um mistério impossível de desvendar, até para aqueles que dizem acreditar em Deus.

Nenhum comentário: