Anderson Souza's Blog: Dilma, Tecnicamente reeleita!!

Anderson Souza's Blog Feed

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dilma, Tecnicamente reeleita!!

Não tem portal de notícias que não mostre o fato da Dona Dilma estar com mais 50% de intenções de votos, e uma possível reeleição.

Bolsa família, PAC que não terminou e talvez nunca termine, PAC 2 andando a passos de tartaruga, minha casa minha vida, aumento do valor do bolsa família, zerar impostos federais sobre cesta básica e tantos outros benefícios, alguns obvios e necessários e inevitáveis, mesmo sendo perto das eleições.

Mas isso também pode ser uma estratégia apenas para oposição já saber em que pontos fracos começar a 'martelar' sobre o mandato de Dilma, que por sinal já 'veio'  pronto, ela só está administrando, e barganhando votações e aprovações em troca de cargos, como sempre e como aprendeu bem com o seu mentor lula.

Eu votarei nela, não mentirei e não esconderei meu voto, de todos possíveis, ela é a menos pior, e o governo não está sendo uma tragédia total, ela administra bem o suficiente para não deixar o país totalmente na lama, mais também não consegui decolar a economia e o povo propriamente dito, com educação, saneamento básico, saúde, segurança, que é o calcanhar de aquiles do governo do PT em todas as cidades que 'comandam'.

Agora essas pesquisas com antecendência queria no fundo saber o motivo, além de tentar ajudar a oposição, como já mencionei acima, talvez seja uma 'distração' para o governo achar que já está 'ganhando', ficar seguro com sua forma de atuar e assim no final se perder e no dia real da eleição, as coisas mudarem, como é típico da população, que hoje diz uma coisa e na hora muda o voto e os institutos de pesquisas levam a má fama.

Veremos daqui até lá, pois, com certeza terá outro post a respeito.


Nenhum comentário: