Anderson Souza's Blog: Gratidão, Gratitude!!!

Anderson Souza's Blog Feed

terça-feira, 19 de março de 2013

Gratidão, Gratitude!!!

Venho por meio desta externar meu agradecimento a todos vocês pelo modesto crescimento em todas as vertentes do meu humilde blog, análise feita pelo Google Analytics.

Onde prova crescimento 27,5% na taxa de retorno, média de mais de 4 minutos de permanêcia no blog, taxa de novas visitas de mais de 70%, dentre outros.

Tudo graças aqueles que gostam de opniões diferentes, de ler algo sobre outra perspectiva, e também devo aos amantes de tecnologia, pois, depois de poucos, mais bons post's sobre o tema, aumentou vertiginosamente a taxa de visitas, isso até demonstrado pelo BING, onde chegou a subir em 600%, claro que o BING ser usado como um parametro não é lá confiável, já que como me disseram, 'Quem usa o BING?' é são poucos, mais usam, mesmo que por acidente.

Pois, bem estou muito feliz por meu tempo estar dando frutos, mesmo que pouco, aos poucos, mais quem sabe eu não seja um bloqueiro mais conhecido e formador de opnião, mesmo que não seja convencional.

Mais não formar no sentido de impo-la, e sim de despertar discurssões, análises, em fim ser a alternativa a opniões aos assuntos.

E mas uma vez, obrigado a todos, até aos americanos (americans) que visitam bastante meu blog, depois que o deixei multi linguagem.

Esse foi meu humilde post agradecimento e de gratidão.

Até logo mais!!!

Nenhum comentário: