Anderson Souza's Blog: Escrever um livro, eu quero!!!!!!

Anderson Souza's Blog Feed

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Escrever um livro, eu quero!!!!!!

Boa noite.,

Estava aqui, deitado, lendo uma noticia sobre a renúncia do Papa Bento XVI, durante a leitura, pensando sobre a real motivação da renúncia do mesmo, leio o trecho sobre o fato dele ter escrito 3 livros de alta qualidade e eis que me veio a pergunta, por que não faze-lo também?

Pesquisei sobre o assunto e nao e algo, claro se assim fosse todos ou melhor, muitos ja teriam seus livros, mais isso não pode ser o limitador para mim e muito menos ter a maestria do Papa, mais já tenho em mente o tema e sobre quem escrever, só falta ter a coragem de iniciar e não ter medo do possível fracasso, mais como dizem que nenhum escritor foi bem com o primeiro livro, me anima em tentar.

Bem, já tenho o título, o tema e personagem, só preciso decidir se será ficção ou uma historia real.

Mais novidades, venho aqui dividir com vocês.

Nenhum comentário: